16/02/2015

Unhas da Semana: Noite de Gala - Colorama


Para as unhas da semana escolhi um esmalte da Colorama "Noite de Gala", o nome já diz tudo né, ele é um esmalte de cor forte e vibrante, ótimo para usar a noite. Esse é um esmalte bem inverno, mas eu sempre uso o esmalte que gosto independente da estação do momento.



Ele é um roxo bem forte mais puxado para o preto, a noite ele passaria por preto tranquilamente, por ser 2 em 1 a duração e brilho dele é perfeita.
É a segunda vez que uso o esmalte "noite de gala" e confesso que amei a cobertura o brilho e a durabilidade, bastou só duas esmaltadas para ele ficar perfeito. Da primeira vez que usei ele durou apenas 3 dias intacto, mas espero que agora dure mais.

Ele possui um brilho espetacular e nem foi preciso aplicar esmalte extra brilho.

Vamos as imagens para conferir como ficou?

















Bem lindonas essas foram as imagens da minhas unhas da semana, com esse esmalte maravilhoso da colorama, espero muito que vocês gostem, me perdoem se as imagens não ficaram boas... Eu faço tudo com muito carinho mais as vezes a falta de tempo não nos permite chegar a perfeição...

Um super beijo, fiquem com Deus e ate mais minhas lindas e lindos.

Deixem nos comentários o que achou?

2 comentários:

  1. Linda cor, Mary!!!!
    Adoro roxo! Ficou perfeito em suas unhas. Bela inspiração.

    Beijinhos

    Passei dos Quarenta e Daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu também gosto muito dessa cor e vou usar mais vezes.
      Mil beijinhos.

      Excluir