12/01/2015

Unhas da semana - Azul Fashion


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Me perdoe por ter sumido por alguns dias, tive uns pequenos probleminhas e estava sem animo para escrever, ainda estou mais senti saudades e vim escrever para vê se animo um pouco (me perdoem pelo desabafo).

Nesse final de semana fui as compras com o meu amor e encontrei um esmalte que não resisti e tive que comprar, eu amoo esmaltes e fico feliz quando minhas unhas estão bonitas. Então eu já usei e super adorei ele tem uma secagem bem rápida e dura mais tempo.

E como já sabem adoro compartilhar com vocês as coisas que amo, tirei algumas fotos e vim compartilhar, me perdoe se não ficaram muito boas.

Vamos lá então?






Espero que gostem meus amores.
Um super beijo fiquem com Deus e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário